Tragédia

Bebê de 1 mês morre em incêndio dentro de casa, e pais são presos

Mãe contou que deixou resto de cigarro aceso perto do colchão

Incêndio iniciou no quarto com bituca de cigarro deixado pela mãe
Incêndio iniciou no quarto com bituca de cigarro deixado pela mãe |  Foto: Reprodução

Um bebê de apenas 1 mês de vida morreu na noite deste domingo (13), durante incêndio na casa onde morava em Cariacica, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. Segundo informações, o fogo teria iniciado após a mãe deixar uma bituca de cigarro acesa próximo de um colchão em que a criança dormia.  

De acordo com a polícia, houve uma discussão entre os pais da criança, quando o resto de cigarro foi deixado aceso perto do colchão que estava no 2º andar do imóvel. Durante o desentendimento, o casal teria se encaminhado à cozinha quando perceberam as chamas na direção do local onde estava a criança.

Enquanto o incêndio consumia o imóvel, a mãe deixou a residência rapidamente. Enquanto isso, o pai retirou os outros dois filhos que têm entre 5 e 7 anos de idade do local. Em depoimento à polícia, o pai contou que pensou que a mãe havia saído do imóvel com o bebê e por isso saiu apenas com os outros dois filhos.

O casal foi preso em flagrante por envolvimento em um incêndio criminoso que resultou na morte de uma pessoa. Os avós maternos e paternos ficarão responsáveis pelos dois filhos mais velhos do casal.

< Menino que teve 80% do corpo queimado precisa de doações Pix caiu! Denilson dança ao som de Belo em programa na TV; vídeo <